Higor é apresentado

Postado por: André Palma Ribeiro

O Avaí já tem mais um reforço para a temporada 2013. Trata-se de Higor Barbosa Rodrigues Leite, ou simplesmente Higor, meia de 19 anos, natural de Campos Belos-GO. O jogador iniciou carreira nas categorias de base do Internacional-RS e desde 2011 estava no Fluminense-RJ

A apresentação foi realizada pelo gerente de Futebol Julio Rondinelli, que esteve acompanhado por Flávio Roberto, Coordenador Técnico, e por Diogo Fernandes, Coordenador das categorias de base do clube.
“Estamos apresentando hoje o Higor, que chega para fazer parte do elenco profissional, mas que se preciso jogará também pelo Sub 20. A presença do Flavio Roberto e do Diogo mostra a nossa integração total com as categorias de base”, comentou Julio Rondinelli.

Após vestir a camisa do Leão da Ilha, Higor esteve à disposição dos profissionais da imprensa da Capital. Na oportunidade falou sobre a oportunidade de jogar no Avai. “É uma nova etapa na minha vida. O Avaí abriu as portas para mim e vou mostrar o meu futebol. É um prazer imenso jogar no Avaí. Quero que dê certo, para fazer história e ficar marcado no clube”, comentou.

Depois da apresentação, Higor treinou com o grupo e já está a disposição do técnico Ricardinho.


A apresentação contou com a presença de Flávio Roberto e Diogo Fernandes
  FOTO: Alceu Atherino

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Agora com datas de jogos divulgadas, Leão segue com a programação da Intertemporada

Em mais uma manhã de treino nesta sexta-feira (12), o Avaí seguiu com a programação da intertemporada para a Série

CBF publica datas e horários dos jogos da Série B 2024

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), publicou na noite desta quinta-feira (11), as datas e horários das quatro primeiras rodadas

12/04/2024