HOMENAGEM A ANCHIETA

Postado por: André Palma Ribeiro

Antes da partida contra o Brusque, nesta quinta-feira (13), a comitiva da cidade homenageada da noite, Anchieta, recebeu as camisas comemorativas das mãos do presidente do clube, Nilton Macedo Machado.

A comitiva veio capitaneada pelo vice-prefeito, Pedro Luiz Pavan, mas quem fez o uso da palavra foi o vereador Eduardo Schneider: “Agradeço, em nome do município a esta bela homenagem, é muito bom para as pequenas cidades terem essa oportunidade de visibilidade para o Estado e, com certeza, haverá mais torcedores ainda do Avaí em Anchieta”, disse.

O vice-prefeito recebeu também um exemplar do livro “Time da raça – Almanaque dos 90 anos do Avaí Futebol Clube” escrito por Adalberto Jorge Kluser, Felipe Matos e Spyros Apostolo Diamantaras. A obra foi autografada pelo vice-presidente do Conselho Deliberativo, Spyros Diamantaras.

Foto: André Palma Ribeiro
Foto: André Palma Ribeiro
Foto: André Palma Ribeiro

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí é superado pelo Brusque em Criciúma

Em partida realizada na tarde deste sábado (24), o Avaí foi superado pelo Brusque, em Criciúma-SC, em disputa válida pela

24/02/2024

Blog da Gestão #12 – Grande Vitória

Olá, Nação Avaiana!  As camisas criadas para celebrar a grandeza da história do Avaí Futebol Clube chegaram! Dou essa notícia

24/02/2024