Homenagem a Armazém

Postado por: André Palma Ribeiro

Nesta quarta-feira (17), na partida entre Internacional e Avaí, o Clube dará continuidade na ação em homenagens aos municípios Catarinenses. Em 2016, os municípios serão homenageados com o goleiro titular entrando em campo com uma camisa alusiva ao município homenageado na ocasião.

No confronto válido pela 2ª rodada do Campeonato Sul Minas Rio, que será na Arena Beira Rio, em Porto Alegre, o Leão da Ilha homenageia a cidade de Armazém, localizada no Sul de Santa Catarina.

Armazém tem cerca de 7.700 habitantes e sua fundação aconteceu em 19 de dezembro de 1958. Em 2016, Armazém completou 58 anos. Os municípios limítrofes são: São Martinho, Imaruí, Gravatal, Braço do Norte, Rio Fortuna. A distância de Armazém até a capital Catarinense é de 170 quilômetros. Sua área territorial tem 173,484 km².

O município passou a chamar-se Armazém, porque ali existia uma casa comercial de menor porte que se estabeleceu nos “Sertões dos Corrêas”. Os Corrêas foram os primeiros habitantes de Armazém.

ENCOMENDE A SUA CAMISA
Para comprar a sua camisa personalizada em homenagem aos municípios Catarinenses, basta acessar o site da Loja Virtual AVAÍ Store. Clique AQUI

camisa armazem

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí treina pra confronto contra o Brusque

O Avaí seguiu com a preparação para o confronto do final de semana. Nesta tarde de quinta-feira (22), o elenco

22/02/2024

Mascotes Mirins: Inscrições e orientações para Avaí x Brusque

O Avaí Futebol Clube informa as regras para o cerimonial de entrada dos Mascotes Mirins Avaianos para a partida do

22/02/2024