Homenagem a Arroio do Silva

Postado por: André Palma Ribeiro

O Avaí Futebol Clube homenageia no jogo diante da Portuguesa, nesta terça-feira, dia 18 de novembro, o município de Arroio do Silva. A cidade, situada no Litoral Sul do Estado, estará estampada na camisa dos goleiros avaianos. Arroio que tem cerca de 10 mil habitantes e foi fundado em 29 de dezembro de 1995.

Mais sobre Arroio do Silva

Muitas praias, natureza não falta neste lugar. Na alta temporada, possui um fluxo maior de pessoas, devido a diversos visitantes que chegam de diversos lugares para veranear, principalmente das cidades próximas, além de turistas dos Estados Vizinhos e turistas de outros países.

A pescaria é uma das principais atividades dos moradores neste município, havendo a Colônia de Pescadores Z-24 que organiza os principais eventos ligados à pesca. A cidade já possui um comércio estabelecido.

No entanto, muitos residentes do Balneário Arroio do Silva, ainda trabalham em empresas de municípios vizinhos, devido a ausência de indústrias. Assim, recém emancipado, o município em questão, de forma crescente, busca sua independência econômica.

camisa Balneário Arroio do Silva

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Sócios têm descontos nos Postos Galo

Nesta quarta-feira (28/02), o Time da Raça tem um encontro marcado com a Nação Avaiana! A bola vai rolar às

26/02/2024

Serviço de jogo para Avaí x Barra-SC

Nesta quarta-feira (28/02), o Time da Raça tem um encontro marcado com a Nação Avaiana! A bola vai rolar às

26/02/2024