Homenagem à Base Aérea pelos 90 anos

Postado por: André Palma Ribeiro

A Base Aérea de Florianópolis, que completou 90 anos no último dia 10 de maio, foi homenageada nesta quinta-feira, dia 16, na Ressacada. O vice-presidente, Dr. Nílton Macedo Machado, entregou ao comandante da corporação, o coronel Claus Killian Hardt, uma placa alusiva aos serviços prestados pela instituição à cidade de Florianópolis e ao Avaí Futebol Clube.

A solenidade aconteceu antes do jogo contra o América-MG, no gramado da Ressacada, e contou com a presença de diversas autoridades, entre elas, o presidente da Federação Catarinense de Futebol, Delfim de Pádua Peixoto Filho.

Em seguida, a banda da Base Aérea deu um show executando o hino oficial do Avaí Futebol Clube e o hino nacional brasileiro.

Preliminar movimentou a Ressacada

O time da Base Áerea venceu o Máster do Avaí por 1 a 0, com um gol de Deivid Pereira, na partida preliminar. O jogo foi uma retribuição à partida disputada no dia 8 maio, no campo da base, onde um combinado do Leão da Ilha venceu os oficiais da instituição por 7 a 0.

Foto: Jamira Furlani
Foto: Jamira Furlani
Foto: Jamira Furlani

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Venha pegar a sua Camisa do Centenário

Já estão à disposição dos sócios adimplentes do Avaí as camisas do Centenário. Para fazer a retirada da sua, basta

22/02/2024

Catarinense Fort 2024: Números na história de Avaí x Brusque

Na história – De acordo com o pesquisador e historiador oficial do Avaí Futebol Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e