Homenagem a dois municípios

Postado por: André Palma Ribeiro

Continuando com as homenagens aos municípios catarinenses, o Avaí felicitou dois municípios neste domingo (23), antes da partida contra a Chapecoense. As cidades de Doutor Pedrinho e Guaramirim estiveram no estádio da Ressacada com suas comitivas para receber as camisas das mãos da diretoria avaiana.

Doutor Pedrinho foi a cidade homenageada na vitória do Avaí em cima do maior rival no último dia 16 de fevereiro e o secretário de desportos e cultura, Leonardo Kruger, representando o prefeito do município, agradeceu a homenagem: “Toda a cidade esteve ligada pela TV acompanhando a vitória do Avaí, é gratificante e emocionante ver a cidade sendo homenageada por um grande clube”, disse.

Já pela cidade de Guaramirim, capitaneando a comitiva estava o prefeito municipal, Lauro Fröhlich, que fez o uso da palavra para, também, agradecer a oportunidade dada pelo Avaí: “Parabéns pelas homenagens, é realmente algo muito bem pensado. A cidade está orgulhosa com essa lembrança de um clube tão importante como o Avaí”, disse.

Guaramirim também presentou a diretoria avaiana com uma camisa do Avaí Esporte Clube, time amador da cidade que tem o uniforme das cores da bandeira do município e já revelou alguns talentos, como Medina, ex-atleta do Leão da Ilha.

As duas comitivas receberam também um exemplar, cada, do livro “Time da raça – Almanaque dos 90 anos do Avaí Futebol Clube” escrito por Adalberto Jorge Kluser, Felipe Matos e Spyros Apostolo Diamantaras. A obra foi autografada pelo vice-presidente do Conselho Deliberativo, Spyros Diamantaras.

Foto: André Palma Ribeiro
Foto: André Palma Ribeiro

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Sócios têm descontos nos Postos Galo

Nesta quarta-feira (28/02), o Time da Raça tem um encontro marcado com a Nação Avaiana! A bola vai rolar às

26/02/2024

Serviço de jogo para Avaí x Barra-SC

Nesta quarta-feira (28/02), o Time da Raça tem um encontro marcado com a Nação Avaiana! A bola vai rolar às

26/02/2024