HOMENAGEM A ITAPIRANGA

Postado por: André Palma Ribeiro

Antes de a bola rolar entre Avaí e Criciúma, no Estádio da Ressacada, nesta tarde de domingo (9), a comitiva da cidade homenageada do dia, Itapiranga, recebeu as camisas comemorativas das mãos do presidente do clube, Nílton Macedo Machado.

O município, berço nacional da Oktoberfest, esteve representado pelo assessor de imprensa da prefeitura, Julian Rudjele Wildner, e mais a Rainha da 35ª Oktoberfest, Bruna Luisa Werlang, e a primeira e segunda princesas, Luiza Thiesen Alovisi e Taís Bianca Bressler, respectivamente.

Julian falou ao receber as camisas: “É muito bom receber essa homenagem de um clube como o Avaí, a recepção na cidade foi muito positiva quando a informação foi dada pelo site da prefeitura. Com certeza essa ação do clube só trará benefícios. Parabéns pela iniciativa, ainda mais que a homenagem veio também com o aniversário de 60 anos da emancipação da cidade”, disse.

A comitiva também foi agraciada com um exemplar do livro “Time da raça – Almanaque dos 90 anos do Avaí Futebol Clube” escrito por Adalberto Jorge Kluser, Felipe Matos e Spyros Apostolo Diamantaras. A obra foi autografada pelo vice-presidente do Conselho Deliberativo, Spyros Diamantaras.

Foto: André Palma Ribeiro
Foto: André Palma Ribeiro
Foto: André Palma Ribeiro

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

RH do Avaí com três vagas abertas

O Departamento de Recursos Humanos do Avaí informa que neste momento estão disponíveis 03 (três) editais com vagas para os

04/03/2024

Blog da Gestão #12 – Que venha o mata-mata

Olá, Nação Avaiana. Vencemos e estamos classificados! Na tarde deste sábado (2) superamos mais um desafio e agora vamos com

03/03/2024