Momentos antes do apito inicial do jogo entre Avaí e Boa Esporte, João Augusto Grah recebeu uma linda e emocionante homenagem dos atletas e torcedores do Avaí.
O jovem torcedor Avaiano morreu na madrugada do dia 24 de setembro, oportunidade em que retornava da cidade de Curitiba, onde foi assistir ao jogo Paraná 1×1 Avaí.
Vestidos com camisetas brancas, atletas e amigos de João Grah entraram no gramado da Ressacada acompanhados da namorada e de familiares, que seguravam uma faixa com os dizeres: “BASTA! CHEGA DE VIOLÊNCIA #PAZNOFUTEBOL”.
No círculo central do gramado, dezenas de crianças com balões brancos e vestidas com camisetas brancas da Campanha Paz e Harmonia no Futebol.
Nas arquibancadas, torcedores com balões brancos e com cartazes, além de duas lindas faixas que ficaram durante todo o jogo afixadas no parapeito das arquibancadas.
A homenagem emocionou a todos, que cantaram “Vamos Subir João”, fazendo referência a tradicional música que a torcida avaiana conta aos jogadores “Vamos subir Leão”.