Homenagem ao João Grah emociona a Ressacada

Postado por: André Palma Ribeiro

Momentos antes do apito inicial do jogo entre Avaí e Boa Esporte, João Augusto Grah recebeu uma linda e emocionante homenagem dos atletas e torcedores do Avaí.

O jovem torcedor Avaiano morreu na madrugada do dia 24 de setembro, oportunidade em que retornava da cidade de Curitiba, onde foi assistir ao jogo Paraná 1×1 Avaí.

Vestidos com camisetas brancas, atletas e amigos de João Grah entraram no gramado da Ressacada acompanhados da namorada e de familiares, que seguravam uma faixa com os dizeres: “BASTA! CHEGA DE VIOLÊNCIA #PAZNOFUTEBOL”.

No círculo central do gramado, dezenas de crianças com balões brancos e vestidas com camisetas brancas da Campanha Paz e Harmonia no Futebol.

Nas arquibancadas, torcedores com balões brancos e com cartazes, além de duas lindas faixas que ficaram durante todo o jogo afixadas no parapeito das arquibancadas.

A homenagem emocionou a todos, que cantaram “Vamos Subir João”, fazendo referência a tradicional música que a torcida avaiana conta aos jogadores “Vamos subir Leão”.

20140927 Homenagem ao João Augusto Grah FOTO Alceu Atherino (16)
Foto Alceu Atherino / Avaí F.C.
20140927 Homenagem ao João Augusto Grah FOTO Alceu Atherino (44)
Foto Alceu Atherino / Avaí F.C.
20140927 Homenagem ao João Augusto Grah FOTO Alceu Atherino (63)
Foto Alceu Atherino / Avaí F.C.
20140927 Homenagem ao João Augusto Grah FOTO Alceu Atherino (109)
Foto Alceu Atherino / Avaí F.C.
20140927 Homenagem ao João Augusto Grah FOTO Alceu Atherino (128)
Foto Alceu Atherino / Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí é superado pelo Brusque em Criciúma

Em partida realizada na tarde deste sábado (24), o Avaí foi superado pelo Brusque, em Criciúma-SC, em disputa válida pela

24/02/2024

Blog da Gestão #12 – Grande Vitória

Olá, Nação Avaiana!  As camisas criadas para celebrar a grandeza da história do Avaí Futebol Clube chegaram! Dou essa notícia

24/02/2024