Homenagem Balneário Rincão

Postado por: André Palma Ribeiro

Neste sábado (19), o Avaí Futebol Clube homenageará Balneário Rincão, concluindo assim a homenagem aos 295 municípios Catarinenses.

A ação teve início em 1º de maio de 2011, na gestão do saudoso ex-presidente João Nilson Zunino, quando o clube homenageou a cidade de Chapecó, no jogo diante da Chapecoense, no Oeste do Estado.

Neste sábado, – durante a partida entre Londrina-PR x Avaí, no estádio Do Café, em Londrina-PR -, o goleiro do Avaí estará vestido com uma camisa alusiva ao município Balneário Rincão.

O município está localizado na região Sul de Santa Catarina, ficando cerca de 186 km da capital do Estado, Florianópolis. Tem uma área total de 64,63 m² e está a 44 metros acima do nível do mar.

Sua população é de aproximadamente 12.018 habitantes. Os municípios limítrofes são: Araranguá, Içara e Jaguaruna.

Balneário Rincão possui 13 quilômetros de orla marítima, com duas plataformas de pesca e seis lagoas de água doce.

ENCOMENDE A SUA CAMISA
Para comprar a sua camisa personalizada em homenagem aos municípios Catarinenses, basta acessar o site da Loja Virtual AVAÍ Store. Clique AQUI.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

CBF altera data e horário de Avaí x Novorizontino-SP, pela 14ª rodada da Série B

Confederação Brasileira de Futebol (CBF), alterou a data e o horário da disputa Avaí x Novorizontino-SP, válida pela 14ª rodada

20/06/2024

Números na história de América Saf-MG x Avaí

Na história – De acordo com o pesquisador e historiador oficial do Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e América-MG se