Na noite de vitória do Leão da Ilha por 3 a 1, contra o time do Brusque, pela 7ª rodada do hexagonal catarinense, nesta quarta-feira (26), o clube deu continuidade às homenagens para as cidades catarinenses.
Na partida a homenagem foi para o município de Witmarsum. A comitiva que recebeu a homenagem para a cidade, que estava estampada nas camisas dos goleiros avaianos estava representada pelo prefeito Paul Zerna.
Paul agradeceu a homenagem feita pelo clube: “Nós agradecemos muito a oportunidade concedida pelo Avaí em homenagear nosso município, ficamos feliz e torcemos, com certeza, para que nossa cidade traga sorte ao time nesta sequência do campeonato”, afirmou.
A outra cidade homenageada foi Salete que teve sua cidade estampada na partida contra o Atlético de Ibirama, com vitória do Leão de 4 a 0, no último domingo (23). O prefeito da cidade, Juares de Andrade, enalteceu a ação do clube: “É uma honra receber esse convite de um clube como o Avaí. Com certeza é muito importante não só para nossa cidade, mas todas as cidades menores. É uma visibilidade muito importante. Por isso que o Avaí é o maior de Santa Catarina e, também, o clube mais amado e simpático do Estado. Eu agradeço muito ao Avaí a oportunidade de colocar o nome da nossa cidade em sua camisa”, disse.
As duas comitivas receberam também um exemplar, cada, do livro “Time da raça – Almanaque dos 90 anos do Avaí Futebol Clube” escrito por Adalberto Jorge Kluser, Felipe Matos e Spyros Apostolo Diamantaras. A obra foi autografada pelo vice-presidente do Conselho Deliberativo, Spyros Diamantaras.