HOMENAGENS A PALMITOS E SÃO CARLOS

Postado por: André Palma Ribeiro

Nesta quarta-feira (5), antes da bola rolar entre Avaí e Joinville, o vice-presidente do clube Francisco José Battistotti, recebeu os membros integrantes das comitivas das cidades homenageadas: Palmitos e São Carlos.

O município de São Carlos, capitaneado pelo prefeito Carlos Weber Kuhn, que recebeu as camisas com imagens da cidade: “A camisa traz o interior da nossa igreja matriz, que é uma é parte do nosso patrimônio histórico. Ficamos extremamente gratos pela homenagem, esperamos poder receber o Avaí um dia em nossa cidade”, afirmou.

Na comitiva da cidade de Palmitos estava o prefeito em exercício José Roberto Gomes, que recebeu as camisas das mãos do vice-presidente do Avaí e agradeceu: “É algo extremamente positivo esta homenagem, temos um evento esportivo na nossa cidade que reúne mais de 2.000 atletas e ter nossa cidade homenageada na camisa é extremamente satisfatório e importante para nosso município”, disse.

Os prefeitos ainda foram agraciados com exemplares do livro “Time da raça – Almanaque dos 90 anos do Avaí Futebol Clube”, escrito por Adalberto Jorge Kluser, Felipe Matos e Spyros Apostolo Diamantaras. A obra foi autografada pelo vice-presidente do conselho Spyros Diamantaras.

Foto: André Palma Ribeiro
Foto: André Palma Ribeiro
Foto: André Palma Ribeiro
Foto: André Palma Ribeiro

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Venha pegar a sua Camisa do Centenário

Já estão à disposição dos sócios adimplentes do Avaí as camisas do Centenário. Para fazer a retirada da sua, basta

22/02/2024

Catarinense Fort 2024: Números na história de Avaí x Brusque

Na história – De acordo com o pesquisador e historiador oficial do Avaí Futebol Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e