Hora de Copa do Brasil

Postado por: Arthur Domingos

Equipe treinou nesta tarde e após atividade embarcou para Minas Gerais. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O Avaí iniciou nesta tarde de domingo (20), os trabalhos de preparação para o duelo da próxima terça-feira (22), às 19h, contra o URT. Desta vez o duelo é válido pela primeira fase da Copa do Brasil. A partida ocorre no estádio Zama Maciel, em Patos de Minas-MG. Equipe viaja a Minas Gerais já neste domingo.

Após vitória no Catarinense na noite de ontem, a equipe se reapresentou nesta tarde de domingo para os trabalhos visando o duelo na Copa do Brasil. Eduardo Barroca comandou a atividade com os atletas que não tiveram muitos minutos na última partida, ou não foram relacionados. Os demais realizaram atividades regenerativas na academia do clube.

Para o confronto alguns atletas não poderão estar na Copa do Brasil. Caso do atacante Gustavo que cumpre suspensão recebida no Campeonato Brasileiro de Aspirantes na temporada passada, Ayrton Cougo segue fora tratando uma mialgia na panturrilha direita, Matheus Lucas, trata de um estiramento na coxa e Betão segue recuperando da concussão.

Atletas que estiveram em campo na maior parte do tempo realizaram trabalhos regenerativos. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí finaliza preparação para enfrentar o Brusque pela Série B

O Avaí finalizou a preparação para o confronto contra o Brusque que acontece amanhã. Nesta tarde de terça-feira (18), os

Avaí vence São Joseense pelo SulBrasileiro BG Prime

As categorias Sub-14 e Sub-15 da Raça da Base entram em campo na tarde de hoje (18), diante do São

18/06/2024