Horários das liberações de pista

Postado por: André Palma Ribeiro

O Comando do Batalhão de Polícia Militar Rodoviária e o Avaí Futebol Clube comunicam as alterações no trânsito para o dia 12 de fevereiro (quinta-feira), quando haverá a partida entre Avaí e Chapecoense-SC, no Estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), a partir das 20h30.

O confronto é válido pela 4ª rodada do Campeonato Catarinense 2015.

A liberação de pista dupla vai acontecer da seguinte forma:

Sentido Único: Centro – Estádio da Ressacada
Das 19 horas às 19h20
Das 19h35 às 19h55
Das 20h10 às 20h30

Sentido único: Estádio da Ressacada – Centro
Das 23h05 às 23h25
Das 23h50 às 00h10
Das 00h20 às 00h40

Ressaltamos que o 1º horário de liberação do trânsito em sentido único, após a realização da partida, foi definido de acordo com as possibilidades, em decorrência da conciliação desta medida com os horários dos vôos que partem do Aeroporto Hercílio Luz neste período. Desta forma, solicitamos a compreensão de todos em relação aos horários acima estabelecidos, pelos motivos já expostos.

Evite filas. Vá com antecedência ao estádio!

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí tem atleta convocado para a Seleção Brasileira Sub-15

Meio-campista Fernando, do Avaí, que também atua como atacante, está convocado para a Seleção Brasileira Sub-15 A Confederação Brasileira de

20/06/2025

CBF desmembra jogos das rodadas 16 a 20 da Série B 2025

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), divulgou na última quinta-feira (19) o desmembramento da tabela do Campeonato Brasileiro Série B

20/06/2025