I Almoço CETEFA com os pais de atletas

Postado por: André Palma Ribeiro

“Estar jogando no Avaí é mais que uma conquista, é um sonho”; “Meu filho está aproveitando esta oportunidade com muita dedicação”; ”Apesar das dificuldades, tenho muito a agradecer ao Avaí que tem como diferencial as pessoas”. Estas foram apenas algumas das frases proferidas pelos pais durante a dinâmica de apresentação na manhã do último sábado no 1º Almoço CETEFA.

O encontro teve como principal objetivo aproximar ainda mais os pais ao clube e enfatizar a importância desta parceria para a formação dos atletas como cidadãos, crescendo como jogador e pessoa.

O coordenador da Categoria de Base, Diogo Fernandes juntamente com a assistente social Angelita Costa abriram o evento dando continuidade às expressões percebidas durante a aplicação da dinâmica.

Diogo parabenizou as famílias ressaltando que o clube terá alcançado seu objetivo principal a partir do momento que os atletas se transformem em pessoas com valores, tornando-se grandes cidadãos. Destacou ainda que é o profissionalismo que irá mantê-los no clube, mas que é necessário também muita dedicação aos estudos contribuindo para a construção do pensamento crítico.

Na sequência foram feitas explanações conforme as diretrizes do CETEFA – Centro Técnico de Formação de Atletas – pelos colaboradores das divisões: técnica; logística e hotelaria; saúde esportiva e cultura física e por fim a divisão pedagógica.
Antes da confraternização no almoço fornecido pelo Avaí Futebol Clube os pais tiveram a oportunidade de sanar todas as dúvidas relacionadas à logística, escola, saúde, entre outras.

O próximo almoço está previsto para ocorrer até o fim deste semestre.

20150527 Almoço com as familias
FOTO: Divulgação Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Série B: Arbitragem para Operário-PR x Avaí, pela 1ª rodada

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida Operário-Pr x Avaí, válida pela 1ª rodada do Campeonato

17/04/2024

Às vésperas de estrear na Série B, Leão faz treino tático e recebe apoio de torcedor ilustre

Às vésperas de estrear na Série B, o Avaí realizou um treino tático no gramado da Ressacada. Eduardo Barroca liderou