Lateral-esquerdo Igor é o novo reforço para a temporada 2018

Postado por: Arthur Domingos

Igor Fernandes da Silva Araujo, 26 anos, 1,83m, Lateral-Esquerdo. | Foto: Jorge Daux/Avaí F. C.

O Avaí anunciou nesta tarde de quinta-feira (30), mais um reforço para o restante da temporada 2018. O lateral-esquerdo Igor Fernandes da Silva Araújo, de 26 anos e estava no ABC-RN. Igor, no antigo clube, atuou em 36 oportunidades e marcou um gol. O lateral de 1,83m se destaca, além da estatura, pela velocidade e cruzamentos.

Na chegada ao Leão da Ilha, conheceu o estádio da Ressacada e prometeu muita luta para conquistar o acesso: “Podem esperar muita entrega e dedicação”, afirmou em vídeo disponibilizado pela TV Avaí. (youtube.com/AvaiOficial). Igor também lembrou que em 2014 foi atleta do Geninho no Sport Club-PE. A data de apresentação do atleta ainda será informada.

[su_youtube url=”https://youtu.be/zzsYlFcJKrs”]

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Serviço de jogo – Recopa Catarinense: Clássico 463 entre Avaí e Figueirense

Agora é Recopa Catarinense e o jogo será na nossa casa, a Ressacada! No próximo domingo (15/03), o Avaí entra

13/03/2026

Sócios sorteados para a ação Chute ao alvo no intervalo do clássico 463 entre Avaí e Figueirense

Neste domingo (15), no intervalo da partida Avaí x Figueirense, acontecerá a ação CHUTE AO ALVO, exclusiva para sócios do

13/03/2026