Lateral-esquerdo Igor é o novo reforço para a temporada 2018

Postado por: Arthur Domingos

Igor Fernandes da Silva Araujo, 26 anos, 1,83m, Lateral-Esquerdo. | Foto: Jorge Daux/Avaí F. C.

O Avaí anunciou nesta tarde de quinta-feira (30), mais um reforço para o restante da temporada 2018. O lateral-esquerdo Igor Fernandes da Silva Araújo, de 26 anos e estava no ABC-RN. Igor, no antigo clube, atuou em 36 oportunidades e marcou um gol. O lateral de 1,83m se destaca, além da estatura, pela velocidade e cruzamentos.

Na chegada ao Leão da Ilha, conheceu o estádio da Ressacada e prometeu muita luta para conquistar o acesso: “Podem esperar muita entrega e dedicação”, afirmou em vídeo disponibilizado pela TV Avaí. (youtube.com/AvaiOficial). Igor também lembrou que em 2014 foi atleta do Geninho no Sport Club-PE. A data de apresentação do atleta ainda será informada.

[su_youtube url=”https://youtu.be/zzsYlFcJKrs”]

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Sul-Sudeste 2026: Números na história de Avaí x Chapecoense-SC

Na história – Avaí e Chapecoense se enfrentaram 177 vezes. O retrospecto aponta 60 vitórias do Leão, 51 empates e

04/06/2026

Sul-Sudeste 2026: Arbitragem para Chapecoense-SC x Avaí, pela final (VOLTA)

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida Chapecoense-SC x Avaí, válida pela partida de VOLTA da

04/06/2026