Igor Fernandes ganha chance de ser titular e quer ajudar o Avaí a vencer

Postado por: Arthur Domingos

Igor Fernandes deve ganhar a chance de iniciar como titular na lateral-esquerda avaiana. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O dia do importante confronto contra o Goiás se aproxima e nesta tarde de quarta-feira (24), o Avaí realizou mais um dia de fortes trabalhos no gramado da Ressacada. Com 52 pontos, o Leão da Ilha pode assumir a vice-liderança da competição em caso de vitória contra a equipe goiana. Para a partida o técnico Geninho não poderá contar com três jogadores que cumprem suspensão automática pelo terceiro amarelo, são eles, Aírton, Capa e Rodrigão. O goleiro Aranha segue de fora recuperando de uma torção no tornozelo direito.

Substituto do lateral-esquerdo Capa, o atleta Igor Fernandes, foi anunciado pelo Avaí no dia 30 de agosto, após a lesão do lateral João Paulo. Com apenas um jogo com a camisa azurra, o atleta fala sobre iniciar a partida como titular: “Estou encarando na maior naturalidade, vinha tranquilo esperando esta oportunidade que apareceu agora. Estou preparado e a expectativa é ajudar a fazer o melhor para que o Avaí vença essa partida importante”, afirmou.

O Avaí faz o último treino na manhã desta quinta-feira (25). O trabalho terá início às 10h. O atendimento à imprensa ocorrerá às 11h, no auditório da Ressacada. A equipe embarca para Goiânia-GO, no início da tarde, onde enfrenta a equipe do Goiás, na sexta-feira (26), às 21h30, no estádio Olímpico.

[su_youtube url=”https://youtu.be/Xl4mmZwqvAo”]

Renato é o artilheiro do Avaí nesta Série B, com 10 gols. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Matheus Barbosa cumpriu a suspensão pelo terceiro amarelo e está à disposição do técnico Geninho. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí é superado pelo Vila Nova-GO em Goiânia

Na tarde deste domingo (14), o Avaí enfrentou o Vila Nova-GO, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro

14/07/2024

Confira o Guia da partida diante do Vila Nova-GO

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Vila Nova-GO, válida pela 15ª rodada do Campeonato

13/07/2024