Infantil e juvenil aplicam goleadas

Postado por: André Palma Ribeiro

Em partidas realizadas na manhã deste sábado, dia 06, os garotos das categorias infantil e juvenil do Avaí venceram as equipes do Bangu, do Rio Tavares, por goleada e somaram importantes pontos na luta pelo título de Campeão Municipal de Florianópolis das categorias.

Jogando no campo número três do Centro de Formação de Atletas do Avaí, anexo ao estádio da Ressacada, o infantil do Avaí venceu o Bangu pelo placar de 13 a 0.

A equipe comandada pelo técnico Fabrício Cunha esteve em campo com Ewerton, Diônatan, Lauri, Paulista (João Augusto), João Dias (Gabriel), João (Lima), Filipe, Liniker, Alan, Nathan (Becker), Douglas (Alisson). Os gols da goleada foram anotados por Alan, sete vezes, e por Nathan, Diônathan, Paulista, João Dias, Liniker e Filipe, uma vez cada.

Pela categoria juvenil, o Avaí venceu por 5 a 0, com gols de Samuel, três vezes, e de Igor e Lico, uma vez cada. A equipe comandada pelo técnico Alex Lima esteve em campo com Lucas, Lico (Luiz Filipe), Gabriel, Fabien, Luiz Gustavo, Cláudio, Maurício (Matheus), Lucas (Anderson), Samuel, Igor e Smith (Filipe).

Com os resultados, o Avaí ocupa a segunda colocação nas duas categorias, tendo duas partidas a menos. O Colegial lidera a competição.


Lico comemora mais um gol para o Juvenil do Avaí    FOTO: Alceu Atherino

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí é superado pelo Brusque em Criciúma

Em partida realizada na tarde deste sábado (24), o Avaí foi superado pelo Brusque, por 1 a 0, em Criciúma-SC,

24/02/2024

Blog da Gestão #12 – Grande Vitória

Olá, Nação Avaiana!  As camisas criadas para celebrar a grandeza da história do Avaí Futebol Clube chegaram! Dou essa notícia

24/02/2024