Infantil está na semifinal do estadual

Postado por: André Palma Ribeiro

A equipe infantil do Avaí derrotou o Criciúma e garantiu vaga na fase semifinal do Campeonato Estadual 2013. Em partida realizada na tarde desta sexta-feira, dia 08, no campo número um do Centro de Formação de Atletas do Avaí, anexo ao estádio da Ressacada, o Leão da Ilha eliminou o Tigre da competição. Os gols da vitória avaiana foram anotados por Leonardo, duas vezes. O placar final ficou mesmo em 2 a 0.

Este compromisso foi válido pela partida de volta da fase quartas de final da competição. Na partida de ida, realizada no sul do estado, na semana passada, o confronto terminou 0 a 0.

No próximo jogo, o Avaí vai enfrentar o Figueirense ou o Marcílio Dias, que ainda não disputaram a partida de volta desta fase. A equipe infantil do Avaí é comandada pelo Técnico Fabrício Cunha.


Leonardo fez os dois gols do Leão da Ilha  
FOTO: Alceu Atherino

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí Feminino Sub-17 disputa a quinta rodada do Brasileiro no sábado.

No sábado (27/06), o Sub-17 das Leoas da Base entra em campo diante da ADERGS, em partida válida pela quinta

26/06/2026

Catarinense Sub-20: Avaí enfrenta o Brusque no sábado

Neste sábado, o Avaí Sub-20 visita o Brusque pela décima segunda rodada do Campeonato Catarinense da categoria. A equipe comandada

26/06/2026