Infantil goleia e assume liderança

Postado por: André Palma Ribeiro

Em partida válida pelo Campeonato Municipal de Florianópolis, o infantil do Avaí esteve em campo na tarde desta sexta-feira, dia 26 e goleou por 16 a 0 o Campinas Campeche. A Partida foi realizada no Parque Esportivo Bartolomeu Daniel, popularmente conhecido por “Barto”.

O Avaí esteve em campo com Ewerton, Diônatan (Lima), Paulista, Lauri e João; Filipe, Gustavo e Liniker (Gabriel); Alan (Giovane), João Dias (Diogo) e Nathan (Douglas). O técnico foi Fabrício Cunha.

Os gols da goleada avaiana foram anotados por Filipe (3x), Alan (2x), Giovane (2x), Douglas (2x), Gustavo (2x) e por Paulista, Liniker, Nathan, Diogo e Gabriel, uma vez cada.

Com o resultado, e a somatória de mais três pontos, o Avaí segue invicto na competição e assume a liderança. Na classificação o Avaí soma 16 pontos em seis jogos. Foram cinco vitórias, um empate e nenhuma derrota.

O próximo compromisso do Avaí na competição será diante do Colegial. O jogo está marcado para às 14h30min do dia 30 (terça-feira), no campo do Colegial, no Centro de Florianópolis.



FOTOS:
Alceu Atherino

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí aprova em primeira convocação plano de recuperação judicial e vai pagar dívidas históricas

Acordo permite ao clube dar continuidade ao projeto de reestruturação financeira O Avaí Futebol Clube conquistou um resultado histórico fora

22/02/2024

Chegaram todas as Camisas do Centenário para os sócios que têm direito

O Avaí Futebol Clube informa aos seus sócios que chegaram todas as Camisas do Centenário para os sócios que têm

22/02/2024