Infantil vence mais uma na Copa Teutônia

Postado por: André Palma Ribeiro

O infantil do Avaí venceu na tarde desta segunda-feira, (20) mais uma partida na Copa Teutônia e passou para a próxima fase da competição.Desta vez, o Leão da Ilha derrotou o Americano-RS pelo placar de 3 a 0. Os gols foram anotados por Vinícius, duas vezes, e por Gabriel. A partida foi válida pela 3ª rodada.

O Avaí já havia vencido o Santos-RS por 2 a 1 e o Tupi por 5 a 0 e segue forte em busca do bicampeonato da Competição. A próxima fase é mata-mata. O adversário deve ser conhecido nas próximas horas.

Mais informações sobre a competição através do site Planeta Bola Eventos

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Copa do Brasil 2026: Arbitragem para Avaí x Porto Vitória-ES

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida Avaí x Porto Vitória-ES, válida pela 2ª fase, jogo

03/03/2026

Serviço de jogo Avaí x Porto Vitória-ES: Ingressos especiais na estreia da Copa do Brasil 2026

Agora é Copa do Brasil e o jogo de estreia será na nossa casa, a Ressacada! Na próxima quarta-feira (04/03),

28/02/2026