Inicia a manutenção no CFA

Postado por: André Palma Ribeiro

Com o fim da temporada 2013, é hora de pensar no ano de 2014. E com o objetivo de manter a qualidade dos gramados dos campos do Centro de Formação de Atletas e do estádio da Ressacada, a equipe de manutenção do Avaí iniciou na manhã desta terça-feira, dia 03, os trabalhos de recuperação e de manutenção dos campos.

O primeiro a receber as melhorias foi o campo número 01 do CFA. Os colaboradores do Avaí replantaram a grama nas goleiras e iniciaram a colocação de areia em todo o gramado.

“Iniciamos o trabalho com o corte baixo da grama. Em seguida realizamos o replantio nas goleiras e demos inicio a colocação de areia em todo o campo. Depois vamos adubar e irrigar de forma abundante”, comentou Adenir Pedro da Silva, Coordenação de Serviços Gerais do clube.

Nos próximos dias, os demais campos do CFA e o da Ressacada passaram pelo mesmo tratamento.


FOTOS: Alceu Atherino

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

RH do Avaí com três vagas abertas

O Departamento de Recursos Humanos do Avaí informa que neste momento estão disponíveis 03 (três) editais com vagas para os

01/03/2024

Catarinense 2024: Arbitragem para Concórdia-SC x Avaí

A Federação Catarinense de Futebol divulgou a arbitragem para a partida Concórdia-SC x Avaí, válida pela 11ª rodada (última) da

01/03/2024