Inscrições para os Mascotes Mirins para Avaí x Joinville

Postado por: André Palma Ribeiro

A Diretoria de Ação Social, Comunitária e de Filantropia, responsável pelo cerimonial de entrada dos Mascotes Mirins no gramado em dias de jogos na Ressacada, informa as regras para a partida desta quinta-feira (30), válida pelo Campeonato Catarinense, quando o Avaí enfrenta o Joinville às 20h30, no Estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada).

Todos os Mascotes poderão participar, desde que sigam as regras que são:
1- Podem participar 22 crianças por jogo;
2- Podem participar crianças com idade de 3 a 10 anos;
3- Podem participar crianças com altura máxima de 1,40;
4- Todos os mascotes devem estar com uniformes IGUAIS;
5- Todos devem fazer inscrição prévia por email e aguardar a divulgação da lista no site;
6- Todos devem estar, impreterivelmente, estar com:
• Camisa (A camisa será entregue pelo Clube ao Mascotinho antes da entrada em campo e será recolhida na saída);
• Calção e Meião Brancos (Responsabilidade dos Pais) (Os modelos pode ser lisos, sem o símbolo);
• Tênis ou chuteira (Responsabilidade dos Pais);

Para este jogo, os Mascotes Mirins devem fazer a inscrição prévia por email e apresentar-se no local indicado entre 19h30 e 20 horas.

As inscrições terão início nesta terça-feira (28) às 14 horas e término na quarta-feira (29) às 12 horas. Os responsáveis devem escrever para mascotes@avai.com.br informando os seguintes dados:
• Nome do responsável:
• Nome da criança:
• Idade:
• Setor:
• Celular:
• Tamanho da Camisa (Disponível 4 ao 12):

Lembrando que a inscrição no cerimonial será válida apenas se a criança estiver de acordo com as regras acima, juntamente com o envio dos dados completos e dentro do prazo informado.

Caso o número de inscritos ultrapasse a quantidade limite para esta partida, a coordenação realizará um sorteio entre os mesmos, para o preenchimento das vagas.

Da quantidade total de vagas para mascotinhos, 50% são destinadas para uso do clube (filhos de jogadores e comissão técnica) e 50% para torcedores. Caso as vagas destinadas ao Clube não sejam utilizadas, as mesmas serão redirecionadas aos torcedores.
A divulgação dos inscritos acontecerá no site oficial e nas redes sociais do clube.

ATENÇÃO:
Mesmo inscrita, caso a criança se apresente sem o uniforme acima, não será permitida a entrada em campo, podendo o Clube ser multado em caso de descumprimento.

Caso o mascote mirim não compareça aos locais de encontro nos horários determinados pela coordenação e divulgados juntamente com a lista dos inscritos, será imediatamente substituído.

Os Mascotes Mirins deverão acessar o estádio por meio da carteirinha (quando sócio) ou ingresso (a ser adquirido na bilheteria do clube) e acompanhados por seus responsáveis.

Florianópolis, 28 de março de 2017.

COORDENAÇÃO DOS MASCOTES MIRINS
Maria Helena Müller – 048 9 9656 1125
Nesi Furlani – Diretora Social

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Nota Oficial: Roberto Braga é o novo Diretor Executivo de Futebol do Avaí após saída de Eduardo Freeland

O Avaí Futebol Clube comunica oficialmente a saída de Eduardo Freeland do cargo de Diretor Executivo de Futebol. O profissional

19/06/2025

Avaí vence em duas categorias na BG Prime, empata no Sub-13 e é superado no Sub-20

As equipes de base do Avaí entraram em campo nesta quarta-feira (18) por diferentes competições. Foram quatro jogos no total,

18/06/2025