Internos do Cerene visitam a Ressacada

Postado por: André Palma Ribeiro

Na tarde desta sexta-feira (22), 20 internos do Cerene, – Centro de Recuperação Nova Esperança, de Palhoça, participaram do Projeto Paz e Harmonia no Futebol.

Durante a visita, todos conheceram o setor A do Estádio da Ressacada, o vestiário, o túnel dos jogadores e o memorial dos atletas.

Ao final da visita, cada um recebeu das mãos de Dona Nesi Brina Furlani, Diretora Social, uma caneca com a logomarca do Projeto Paz e Harmonia no Futebol, que é mantido pela ASSTA, – Associação Social e Cultural dos Torcedores do Avaí.

Esta foi a sétima visita do ano. Desde que foi criado, o Projeto Paz e Harmonia no Futebol já recebeu mais de 16 mil estudantes de escolas públicas ou particulares.

Para participar do Projeto, as escolas devem agendar / solicitar uma visita ao estádio através do email social@avai.com.br.
No oficio, deve constar o nome da instituição, os responsáveis, telefones para contato e o número de estudantes da turma.

20160422 Visita Cerene Palhoça FOTO Alceu Atherino (4)
FOTO Alceu Atherino / AVAÍ F.C.
20160422 Visita Cerene Palhoça FOTO Alceu Atherino (8)
FOTO Alceu Atherino / AVAÍ F.C.
20160422 Visita Cerene Palhoça FOTO Alceu Atherino (12)
FOTO Alceu Atherino / AVAÍ F.C.
20160422 Visita Cerene Palhoça FOTO Alceu Atherino (13)
FOTO Alceu Atherino / AVAÍ F.C.
20160422 Visita Cerene Palhoça FOTO Alceu Atherino (20)
FOTO Alceu Atherino / AVAÍ F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí e Volta Redonda-RJ ficam no empate pela partida de IDA da semifinal da Copa Sul-Sudeste

Partida de volta, que definirá um dos finalistas da competição, acontecerá na Ressacada, no dia 27 de maio. Na noite

20/05/2026

Confira o Guia da Partida diante do Volta Redonda-RJ, pela partida de ida da semifinal da Copa Sul-Sudeste 2026

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Volta Redonda-RJ, válida pela partida de IDA da

20/05/2026