Isolado na liderança do Estadual, Leão se reapresenta nesta quinta-feira

Postado por: Arthur Domingos

O Avaí se reapresentou nesta tarde de quinta-feira (23), na Ressacada. Com mais um ponto somado na liderança do estadual, a equipe se prepara para enfrentar o Almirante Barroso, no sábado (25), às 16h30, no estádio Camilo Mussi, em Itajaí. O Leão da Ilha depende de uma vitória para conquistar o título do primeiro turno do Campeonato Catarinense.

Com cinco jogos sem tomar gol, Kozlinski tem feito importantes defesas para a equipe azurra. Na partida contra o rival, novamente se destacou e, segundo o goleiro, se deve ao forte sistema defensivo: “Como o Claudinei mesmo fala, nossa defesa começa no ataque. Desde lá da frente já se faz a pressão para que a bola chegue o menos possível no gol. Porém quando chega, nós lá de trás damos muito duro para não tomar gol”, disse.

O Leão treina nesta sexta-feira (24), no campo sintético do Avante, em Santo Antônio de Lisboa, no Norte da Ilha. O trabalho inicia às 10h. O atendimento à imprensa será após a atividade, no próprio local. Após, a equipe viaja para Itajaí, onde ficará concentrada para a partida.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Confira o Guia da partida diante do Marcílio Dias, pela 8ª rodada do Catarinense 2025

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Marcílio Dias, válida pela 8ª rodada do Campeonato

07/02/2025

Mascotes Mirins: Sócios Mirins sorteados para Avaí e Marcílio Dias

O Avaí Futebol Clube informa a relação de Sócios Mirins inscritos sorteados e as orientações para o cerimonial de entrada

07/02/2025