Carta de agradecimento

Postado por: André Palma Ribeiro

A Federação Japonesa de Futebol enviou ao clube uma carta de agradecimento pela ação desenvolvida pelo Avaí Futebol Clube na Província de Fukushima entre os dias 18 de fevereiro e 3 de março deste ano. O presidente da Japan Football Association (JFA), Kuniya Daini, reconheceu o trabalho feito pelos profissionais avaianos com cerca de 600 crianças japonesas. Foram 20 aulas de futebol em diversas cidades. Abaixo, a tradução da carta:

“Federação Japonesa de Futebol
Presidente Kuniya Daini

Prezado Sr. Tsuruta,

Saudações do Japão. Gostaria de agradecê-lo por me entregar a sua carta, a camisa autografada pelos jogadores do Avaí Futebol Clube, os documentos técnicos do Governo do Estado de Santa Catarina e as informações sobre hotéis em Florianópolis.

Fiquei informado que o Avaí Futebol Clube, em colaboração com o Fukushima United, ofereceu aulas de futebol de graça para as crianças de Fukushima. Fiquei grato por este gesto de carinho desse clube. Agradeço todos os profissionais envolvidos para trazer alegria e sorriso às crianças e famílias afetadas pelo terremoto.

Estamos perto de garantir a classificação para a Copa do Mundo e vamos dar o nosso máximo de esforço nesta reta final. Gostaria de visitar a cidade de Florianópolis e o seu clube durante os preparativos e a Copa do Mundo no Brasil.

Por fim, desejo uma excelente temporada e a prosperidade ao Avaí Futebol Clube no futuro.

Atenciosamente,

Kuniya Daini”

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí/Kindermann é superado em casa pelo Santos

As Leoas entraram em campo nesta tarde de sábado (20), no Estádio Salézio Kindermann para enfrentar o Santos, em partida

20/04/2024

Avaí leva gol no fim e é superado em Ponta Grossa

Na noite desta sexta-feira (19), o Avaí fez a sua estreia no Campeonato Brasileiro Série B 2024. O Leão da

19/04/2024