Jean Lucas vê confiança em alta com sequência positiva do Leão

Postado por: André Palma Ribeiro

Jean Lucas vê confiança em alta para permanência do Leão. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

Nesta chuvosa manhã de terça-feira (31), o elenco avaiano voltou a trabalhar no gramado do CFA. A equipe segue com a preparação para enfrentar a Ponte Preta neste final de semana. Com a sequência de cinco partidas sem perder, Jean Lucas vê a confiança da equipe em alta.

Na partida deste sábado o Avaí pode encaminhar ainda mais a permanência na Série B de 2023: “Estamos em uma sequência muito boa, uma sequência que nos dá confiança. Fizemos bons jogos e elevou muito o nível da nossa equipe. Sabemos que se vencermos, deixará muito bem encaminhada a permanência na Série B. Estamos trabalhando ao máximo para corrigir os pontos que não nos permitiram conquistar a vitória, a fim de fazer uma boa partida contra a Ponte Preta e garantir a permanência”, afirmou Jean Lucas.

Neste sábado, 4 de novembro, o Avaí enfrenta a Ponte Preta, às 17h, no estádio Moisés Lucarelli. A partida é válida pela 35ª rodada da Série B de 2023.

Equipe entra em campo novamente fora de casa, contra a Ponte Preta e busca vitória para garantir a permanência na Série B. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Raça da Base enfrenta o Nação Araquari em rodada tripla no Catarinense

No sábado (20), as categorias de base do Avaí foram até Joinville-SC, para enfrentar o Nação Araquari pela 5ª e

22/04/2024

Trabalhos no gramado do CFA para enfrentar o Santos na Ressacada

O Avaí treinou nesta manhã de segunda-feira (22). A equipe realizou trabalhos de força na academia e também no gramado

22/04/2024