Jean Pyerre motivado e feliz com a oportunidade de representar o Avaí na Série A

Postado por: Arthur Domingos

Jean Pyerre será do Avaí até o final da atual temporada. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

O Avaí apresentou nesta manhã de quarta-feira (13), a 16ª contratação para a temporada 2022, o meia Jean Pyerre. O atleta foi emprestado pela equipe do Grêmio com duração do contrato até o final da atual temporada. Motivado e feliz em vestir o manto avaiano, Jean Pyerre quer retomar a boa fase na carreira.

Jean Pyerre chega ao Avaí por empréstimo até o final do ano. O atleta se junta ao elenco avaiano para a disputa da Série A do Brasileiro. Após retornar da Turquia devido a um problema de saúde, já recuperado, o atleta foi anunciado pelo clube como sócio 9 mil. Para ficar a disposição o atleta ainda necessita de mais algumas semanas de preparação.

O atleta falou sobre o acerto com o clube e do carinho que recebeu ao chegar ao Avaí: “Primeiramente gostaria de agradecer ao Avaí, aos torcedores, aos atletas a forma como me receberam estou me sentindo muito bem aqui. Agradecer por todo o carinho, por como estão me tratando. Estou muito feliz com tudo isso, já até tinha esquecido de como é receber esse carinho. Quero dizer que estou muito feliz para este novo desafio e agradecer mais uma vez o Avaí pela oportunidade”, disse Jean Pyerre.

Nesta manhã o atleta já participou do treinamento com o grupo. Entretanto, Jean Pyerre, segue com o aprimoramento da forma física. A expectativa é de que o jogador esteja apto dentro de algumas semanas.

Sobre a estreia, Jean se mostrou animado: “Se ele (Eduardo Barroca) quiser para o jogo do Corinthians já estou pronto (risos). Eu entendo o lado deles, a gente treina, mas o nível e a intensidade são totalmente diferentes nos treinamentos e hoje foi o primeiro trabalho com bola. Acredito que a partir da próxima semana eu esteja disponível. A decisão não cabe a mim. Eu tenho que treinar e seguir as ordens aqui e o pessoal vai entender quando for o melhor momento para eu estrear”, afirmou.

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=YTyYIZYyIs4″]

Atleta ainda aprimora parte física e deve ficar disponível para ser relacionados em algumas semanas. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.
Jean Pyerre se diz motivado e quer voltar a ter atuações de grande nível com o Avaí. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Mascotes Mirins: Inscrições e orientações para Avaí x Amazonas-AM

O Avaí Futebol Clube informa as regras para o cerimonial de entrada dos Mascotes Mirins Avaianos para a partida do

25/06/2024

Confira o Guia da partida diante do América Saf-MG

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do América Saf-MG, válida pela 12ª rodada do Campeonato

25/06/2024