Jean Pyerre revela curiosidade sobre a cobrança de falta contra o Pameiras

Postado por: Arthur Domingos

Barroca comandou a atividade no gramado do CFA. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

O elenco avaiano se reapresentou nesta tarde de terça-feira (28), após o empate no último domingo em 2 a 2 contra o Palmeiras. Autor do segundo gol do Leão, Jean Pyerre se mostrou confiante para a sequência da temporada.

Jean Pyerre levou a Ressacada a loucura aos 27 minutos do segundo tempo na última partida. Com uma cobrança de falta perfeita que deixou Weverton apenas olhando a bola, o meia avaiano balançou as redes, o primeiro com a camisa do Leão. Sobre o momento, Jean Pyerre não escondeu a alegria: “Agradecer a todos que mandaram mensagens. Estava muito tempo sem fazer gols. Estava lesionado e poder voltar marcando um gol assim é muito bom. Estou feliz e espero poder dar continuidade e ajudar com mais gols”, comentou.

O gol de Jean Pyerre também lembrou outro momento importante para o Leão, quando em 2012, Cleber Santana, do mesmo local marcou um dos gols na vitória por 3 a 0 na Ressacada, contra o rival, pela final do Campeonato Catarinense daquele ano: “Comentei com meus amigos e a torcida também achou os gols muito parecidos e tem realmente muita semelhança. Sei da história do Cleber Santana aqui no Avaí então fico feliz pela comparação. Sei que era uma data importante pra ele, aniversário dele. Fiquei feliz. Assim como o gol dele pra ele foi importante naquela época, esse pra mim também foi. Fico muito feliz.”, falou.

Sobre os treinamentos complementares de bola parada, Jean Pyerre reconheceu a importância de Marquinhos no aperfeiçoamento da técnica: “Ele sabe da porcentagem dele que ele tem. Não só eu, como todo mundo que treina falta. Mas uma coisa muito importante. Eu mudei um pouco meu jeito de bater vendo o Paulo Baya batendo falta. Eu tenho essa característica de bater falta, mas o Baya tem uma batida muito forte e muito rápida e isso dificulta para o goleiro.”, disse.

Outro atleta que teve destaque no importante resultado em casa, foi o zagueiro Arthur Chaves. Com bastante vibração a cada lance que venceu na partida, Arthur fez uma exibição que encheu os olhos da torcida que o elegeu o Craque Avaiano da partida.

[su_youtube_advanced url=”https://youtu.be/JMl4GWNCl50″]

Além da ajuda de Marquinhos e o talento natural, Jean Pyerre afirmou que a cobrança de falta contra o Palmeiras também teve inspiração em outro colega de equipe. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Ação exclusiva Sócios: Sorteio Cantina Zabot mês de junho

Foram sorteados quatro sócios. Cada sócios ganhou um voucher no valor de R$ 250,00 para a Cantina Zabot! O voucher

19/06/2024

Sócios adimplentes ganhadores das camisas exclusivas mês de Junho

Aconteceu nesta quarta-feira (19), o sorteio dos sócios ganhadores das camisas exclusivas para sócios adimplentes do Avaí Futebol Clube. O

19/06/2024