João Filipe mantido no time titular

Postado por: Arthur Domingos

Nesta tarde de sexta-feira (12), o Leão da Ilha realizou o último treino antes da partida deste sábado (13), contra a equipe do Vila Nova-GO. Como é de costume, o dia que antecede o jogo é realizado um coletivo recreativo. A partida terminou 2 a 0 para o time sem colete.

O atleta Eduardo Costa, que não seria um problema para a partida, acaba sendo desfalque, devido a um inchaço no joelho, o jogador não irá enfrentar o time de Goiás. Para o seu lugar deve entrar João Filipe.

Geninho comentou a alteração na equipe: “A tendência é João Filipe continuar na equipe. Manter o João e a volta do Eduardo Neto. A única mudança em relação àquele time que iniciou contra o Bragantino. O Roberto continua na frente, só muda mesmo a volta do Neto, apesar de eu ter achado que o Revson fez uma boa partida, mas é o jogador da posição, que vem bem, assim como se o Eduardo Costa estivesse bem, também voltaria. Como não, o João Filipe continua, faz o lado direito e o Neto pelo lado esquerdo”, afirmou o comandante azurra.

Neste sábado o Avaí enfrenta o Vila Nova-GO, pela 22ª rodada da Série B. O Leão da Ilha é o vice-líder da competição com 38 pontos, apenas um ponto do primeiro colocado. A partida terá início às 21h. Os portões da Ressacada estarão abertos para a chegada da torcida, a partir das 19h.

Os relacionados para a partida de sábado:

Goleiros: Diego e Vagner;

Zagueiros: Antonio Carlos, Bruno Maia, João Filipe e Pablo;

Laterais: Bocão, Eltinho e Marrone;

Volantes: Diego Felipe, Eduardo Neto e Revson;

Meias: Diego Jardel e Marquinhos;

Atacantes: Anderson Lopes, Heber, Paulo Sérgio, Roberto, Willen e Wilker;

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Blog da Gestão #12 – Que venha o mata-mata

Olá, Nação Avaiana. Vencemos e estamos classificados! Na tarde deste sábado (2) superamos mais um desafio e agora vamos com

03/03/2024

Avaí vence em Concórdia e avança no Catarinense 2024

Na próxima fase, o Avaí enfrenta o Joinville, em partidas de ida e de volta. A decisão (partida de volta)

02/03/2024