Jogador versátil: Natanael espera ajudar o Avaí a permanecer na Série A

Postado por: Arthur Domingos

Natanael vive boa fase com a camisa do Leão e espera ajudar o clube a permanecer na Série A. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

O Leão realizou mais uma etapa da preparação nesta manhã de sexta-feira (23), às vésperas da partida contra o São Paulo, Lisca comandou a atividade no gramado da Ressacada para definir a equipe que entra em campo no Morumbi.

Com três assistências e se adaptando a uma nova função, Lisca utilizou Natanael em setores diferentes na última partida. Para o lateral-esquerdo de origem, função nova e bem vinda: “Para mim é mais uma novidade, porque com o Barroca eu jogava mais de ponta, com o Lisca atuo mais por dentro. Vou agregando isso para minha carreira e pretendo sempre onde me colocarem eu fazer meu melhor. Para que possa, não só ajudar os meus colegas, mas o clube com essa situação que estamos hoje. Já demos uma resposta no jogo passado e pretendo dar sempre o meu melhor para ajudar a deixar o Avaí onde ele merece, que é a Série A”, disse

O lateral também avaliou a equipe do São Paulo, adversário deste final de semana do Leão: “Precisamos jogar da forma que estamos jogando. Com raça, com dedicação e principalmente obedecer a parte tática do professor. Sabemos que é difícil jogar contra o São Paulo, ainda mais fora de casa. Mas temos a confiança no nosso grupo, em cada jogador que está aqui. Sabemos que vai ser difícil, mas estamos concentrados. Sabemos que não podemos perder, precisamos somar pontos, vamos lá com isso na cabeça.”, concluiu.

O Avaí entra em campo contra o São Paulo, neste domingo (25), às 20h, no estádio do Morumbi. A partida é válida pela 28ª rodada da Série A de 2022. A equipe está até o momento há três jogos sem perder e busca vencer fora de casa para deixar a zona incomoda da competição.

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=bv2vXTncJvM”]

Lisca comandou a atividade nesta manhã. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Raça da Base faz jogo-treino com o elenco profissional

Nesta quarta-feira (10), a Raça do Sub-17 participou de um jogo-treino com o elenco profissional do Avaí. A atividade foi

11/07/2024

Avaí vence o Clássico pelo estadual Sub-20

A Raça da Base bateu o Figueirense por 2 a 1 nesta quarta-feira (10), no CFT Cambirela, em partida válida

11/07/2024