Jogo de volta das semifinais da Copa SC Sub-17 é adiado devido às chuvas

Postado por: avai.abstrato.ventures

O atacante Maiky garantiu a vitória fora de casa no jogo de ida das semifinais. Foto: Vivi Marques/Avaí F.C.

Na manhã desta terça-feira (29), o Sub-17 do Leão da Ilha treinou na Fair Play, em preparação para o jogo de volta das semifinais da Copa Santa Catarina da categoria, diante do Brusque. Por conta das fortes chuvas em Florianópolis, a partida decisiva que estava programada para ocorrer amanhã (30), foi adiada para este sábado (03/12), às 15h, no segundo campo do CFA. No primeiro confronto, o Avaí venceu por 1 a 0, com gol de Maiky.

Com o resultado do jogo de ida, o elenco avaiano tem a vantagem do empate para avançar para a final da competição. Caso o adversário vença por um gol de diferença, a decisão será levada para os pênaltis. Nos últimos dias, devido às condições climáticas de Florianópolis, a equipe treinou no campo sintético da Fair Play.

CAMPANHA
Na primeira fase, sob o comando do técnico Ademir Rodrigues, o Avaí se classificou em primeiro lugar, com 16 pontos e teve cinco vitórias e um empate. O grupo marcou 14 gols e sofreu cinco. Já no mata-mata, pelas quartas de final, a equipe empatou sem gols no primeiro jogo diante do Juventus e venceu por 1 a 0 na volta. O artilheiro do Avaí é o atacante Rai, com cinco gols.

SOBRE A COMPETIÇÃO
O vencedor desta fase será o clube que obtiver o maior número de pontos somados após o jogo de volta. Caso tenha empate, será considerado o maior saldo de gols. Outro empate, a classificação para as finais será decidida nos pênaltis.

O atacante Rai é o artilheiro do Avaí, com cinco gols. Foto: Vivi Marques/Avaí F.C.
No mata-mata, o Leão não sofreu nenhum gol. Foto: Vivi Marques/Avaí F.C.
Equipe busca a classificação para as finais da Copa SC Sub-17. Foto: Vivi Marques/Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí treina no gramado do CFA e Love fala da vontade de marcar na Ressacada

Nesta tarde de quarta-feira (17), o elenco avaiano realizou um treinamento no gramado do CFA. A equipe se prepara para

Avaí premia destaques acadêmicos e desportivos das categorias Sub-14 e Sub-15

Em um compromisso contínuo com a formação integral de seus atletas das categorias de base, o Avaí Futebol Clube realizou

17/07/2024