Jogo do Sub-20 no estadual é adiado por conta das chuvas

Postado por: avai.abstrato.ventures

Avaí tem reencontro com o Hercílio Luz no estadual após a final da Copa SC Sub-20. Foto: Vivi Marques/Avaí F.C.

Nesta manhã de quinta-feira (11), o Sub-20 do Leão da Ilha seguiu com a preparação no campo da Fair Play, para o confronto diante do Hercílio Luz, pela 2ª rodada do Catarinense. A partida que ocorreria nesta sexta (12), foi adiada devido às condições climáticas, para a próxima quinta (18), às 15h, no Estádio Reinaldão, em São Ludgero-SC.

O preparador físico, Breno Ferreira, falou sobre a preparação da equipe no gramado sintético, por conta do tempo chuvoso. “Temos um cuidado maior nas questões de articulações, lesões musculares e até no volume de treino. O formato se torna bem diferente porque como tem muito impacto por conta do piso, a gente toma um controle maior para não perder ninguém, poder fazer um treino efetivo e cumprir com o objetivo desejado da sessão”.

Na estreia da competição, o Avaí venceu por 2 a 1 o Concórdia, no CFA, e os gols foram marcados por Andrey e Felipinho. Neste início, o elenco avaiano ocupa a quarta posição na tabela, com três pontos.

SOBRE A COMPETIÇÃO
Na primeira fase, em turno único com 11 rodadas, os oito melhores clubes avançam para as quartas de final. O torneio tem início no dia 05 de agosto, com a final programada para acontecer em novembro. As 12 equipes participantes são: Avaí, Chapecoense, Brusque, Marcílio Dias, Juventus, Joinville, Figueirense, Concórdia, Hercílio Luz, Barra, Camboriú e Criciúma.

Confira mais informações da competição, clicando aqui.

Breno explica os cuidados com a preparação do Leão no gramado sintético. Foto: Vivi Marques/Avaí F.C.
Equipe busca a segunda vitória na competição. Foto: Vivi Marques/Avaí F.C.
O técnico Fabinho comandou o treino desta manhã (11). Foto: Vivi Marques/Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Blog da Gestão #12 – Que venha o mata-mata

Olá, Nação Avaiana. Vencemos e estamos classificados! Na tarde deste sábado (2) superamos mais um desafio e agora vamos com

03/03/2024

Avaí vence em Concórdia e avança no Catarinense 2024

Na próxima fase, o Avaí enfrenta o Joinville, em partidas de ida e de volta. A decisão (partida de volta)

02/03/2024