Na reapresentação do elenco, nesta segunda-feira (10), o Avaí realizou um jogo-treino contra a equipe júnior do leão, no gramado do CFA.
Diego Jardel concedeu coletiva à imprensa, falando sobre o atual momento: “Infelizmente já é o terceiro técnico esse ano, temos que mudar, não podemos deixar as coisas passarem e não haver mudanças com nós jogadores. Estamos buscando isso. Cada dia, em cada trabalho que nós temos, agora com a chegada do professor Pingo, nós temos uma nova metodologia de trabalho e tenho certeza que ele vai achar o caminho da vitória para nos tirar dessa situação incomoda”, afirmou.
O time formado por jogadores que não iniciaram a partida ou que não foram relacionados na partida contra o Marcílio Dias. Os atletas da equipe principal terminaram o primeiro tempo perdendo de 1 a 0. No segundo tempo o júnior ampliou o placar com um gol contra de Eduardo Costa, após cobrança de falta pelo lado direito da defesa do elenco principal.
Depois do segundo gol o elenco principal partiu para o ataque e com três gols de Betinho, virou o placar para 3 a 2.
O time avaiano que iniciou a partida foi: Aleks; Arlan, Pablo, Philipe Maia e Rafinha; Julio Cesar, Révson, Marrone e Zangão; Paulo Sérgio e Héber.
No segundo tempo o time foi este: Vitor; Gustavo, Luiz Matheus, Marcão e Pará; Eduardo Costa, Paulinho, Marrone e Zangão; Jean e Betinho;
Nesta terça-feira (11), o time volta a treinar no período da tarde, com início às 16h. O atendimento à imprensa será às 15h30, na sala Tullo Cavallazzi.