Jogo-treino fica no 0 x 0 com Brusque

Postado por: André Palma Ribeiro

Jogo-treino sem gols com Marquinhos e Mineiro, capitães ao lado do árbitro Felipe Braz de Souza Foto: Divulgação / Avaí FC

No segundo dia de preparação para enfrentar domingo o Atlético-GO na Ressacada, 16 horas, os atletas do Avaí que formam atualmente o time titular, realizaram apenas trabalhos na academia do clube, sob orientação do professor Léo Fidélis. Os demais jogadores participaram de um jogo treino diante do Brusque, dois tempos de 40 minutos, que terminou sem gol. O técnico Claudinei Oliveira assistiu ao treino sentado ao lado do auxiliar técnico Evando, fazendo observações à beira do gramado e testou uma equipe em cada tempo. Na entrevista desta terça-feira, o volante Judson falou sobre a boa fase da equipe, os dois empates recentes e as possibilidades diante do Atlético-GO no domingo. O guerreiro azurra está bastante animado com o atual momento do Avaí.

No jogo treino desta terça-feira (26), o técnico Claudinei Oliveira aproveitou para fazer muitas observações e dar ritmo aos atletas que não vêm jogando no Brasileiro da Série A. Por isso, aproveitou um time em cada tempo. Na primeira etapa atuaram: Kozlinski; Maicon, Airton, Gustavo e João Paulo; Lucas Otavio, Marquinhos e Luanzinho; Willians, Rômulo e Lourenço. Nesta etapa, o Avaí esteve mais perto de marcar. Na fase final, o técnico mandou outra equipe para o gramado: Vitor Prada; Gustavo Geladeira, Salazar, Maurício e Lucas Lovat; Ferdinando, Caio Cesar e Gustavo Santos; Alisson, Devid e Bryan. Também sem abertura de placar, com boas chances para cada lado. O Brusque também mudou o time todo, pois o técnico observa o elenco para a Copa Santa Catarina, que inicia em poucos dias.

Os demais atletas do grupo realizaram apenas trabalhos de recuperação física, com exercícios de força na academia e alongamentos. Alguns atletas aproveitaram para recuperação, caso de Alemão, ainda cicatrizando um ferimento por conta de cirurgia no dedo do pé direito. O goleiro Douglas realizou exercícios com bola e após o treino ficou fazendo trabalho de recuperação de dores na lombar, que o incomodaram no jogo diante do Flamengo. Os demais estão todos bem para o jogo decisivo de domingo.

O volante Judson falou sobre o jogo de domingo. Disse que não será um jogo fácil, pois o adversário conquistou também grandes resultados fora de casa e merece todo o respeito do Avaí. “Ficamos felizes com o atual momento da equipe, o rendimento tá ótimo. A série invicta nos anima. Queremos o torcedor presente no estádio no domingo, mas com paciência, com calma, pois não será fácil. Série A é muito equilibrada, mas precisamos fazer de tudo, dar o nosso máximo para conquistar a vitória. Jogo que será decidido nos detalhes”, destacou o jogador.

Este é confronto direto na opinião do jogador e não dá para pensar em resultado diferente que é a vitória. “Eles têm jogadores de muita qualidade, tem o Valter, o Jorginho. Não podemos bobear. Quem que mostrar força, aquele bloqueio eficiente na frente da zaga. Fazê-los chutar de longe. Olha o que o Rodnei conseguiu contra nós no sábado passado. Tem que arriscar. Precisamos vencer os dois jogos. Mas vale lembrar que estamos pensando jogo a jogo, aproveitar depois os dez dias de folga até o jogo contra o Vasco. A ansiedade não é fácil, simples assim. Mas faremos de tudo que esteja ao nosso alcance”, finalizou.

Judson fala sobre o atual momento do Avaí:

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Sócios têm descontos nos Postos Galo

Nesta quarta-feira (28/02), o Time da Raça tem um encontro marcado com a Nação Avaiana! A bola vai rolar às

26/02/2024

Serviço de jogo para Avaí x Barra-SC

Nesta quarta-feira (28/02), o Time da Raça tem um encontro marcado com a Nação Avaiana! A bola vai rolar às

26/02/2024