Jogo treino na reapresentação

Postado por: André Palma Ribeiro

A reapresentação do grupo de jogadores do Avaí aconteceu na manhã desta sexta-feira, dia 17 de maio. As atividades foram realizadas em dois grupos. Aqueles que atuaram na partida diante do América-MG foram para a academia de musculação, enquanto os demais participaram de um jogo treino contra o Marcílio Dias, no campo número um do Centro de Formação de Atletas, anexo ao estádio da Ressacada.

O time do Avaí iniciou o treino com Vitor; Vinícius Bovi, Alex Lima, Luan e Jeferson Maranhão; Rodrigo Thiesen, Ricardinho, Diogo Jardel e Marcio Diogo; Tauã e Beto. No decorrer da partida o técnico Ricardinho fez alterações na equipe, mas o placar final ficou mesmo em zero a zero.

Na sequência da programação de treinamento, os atletas recebem folga para recuperação muscular no período da tarde desta sexta-feira, e no sábado (18). Apenas os atletas que estão no Departamento Médico estarão na Ressacada. A reapresentação geral será no domingo, quando um treino está previsto para iniciar às 09 horas.

O próximo compromisso oficial do Avaí será a estreia na Série B 2013, no dia 24 de maio, diante do Oeste, no Estádio Municipal dos Amaros, em Itápolis-SP.

Veja AQUI as fotos do treino.


FOTO:
Alceu Atherino

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Orientações aos sócios participantes da Caravana Com a Raça Toda

Neste sábado (24/02), a Raça Toda vai ao estádio Heriberto Hülse, em Criciúma-SC, para acompanhar a partida Avaí x Brusque,

23/02/2024

Relação de mascotes mirins sorteados para Avaí x Brusque-SC

O Avaí Futebol Clube informa a relação de inscritos sorteados e as orientações para o cerimonial de entrada dos Mascotes

23/02/2024