JOGO-TREINO NA REAPRESENTAÇÃO

Postado por: André Palma Ribeiro

O trabalho desta tarde de quinta-feira (27) realizado com os jogadores não relacionados ou que iniciaram na reserva na última partida foi um jogo-treino contra a equipe do Imbituba. A partida, realizada no gramado do CFA, finalizou com o placar de 4 a 1 para o Leão.

O treinador Paulo Turra acompanhou a partida e realizou alguns testes no time, como a utilização de Eduardo Neto como zagueiro, outra novidade foi a participação de Rafinha, recuperado de lesão e adquirindo ritmo de jogo, na lateral-esquerda.

Os gols da partida foram marcados por: Roberto, Zangão, Marquinhos e Heber. Enquanto isso, os jogadores titulares realizaram o trabalho regenerativo, com corridas em torno do gramado e também trabalhos na academia.

O autor do gol avaiano na última partida, Tinga, conversou com a imprensa sobre a situação do time: “Nós como jogadores sofremos muito até, pois não podemos passear com a família, ou sair para a rua. A gente fica muito triste, porque o Avaí é grande e não merece estar nessa situação e os únicos culpados somos nós, jogadores. E nada como um dia após o outro para podermos reverter essa situação, nós temos nos esforçado o grupo é muito bom, grupo de homens primeiramente e nós vamos reverter essa situação. Claro que não queríamos estar disputando o hexagonal, mas infelizmente é o que nos restou e agora é dar a vida para tirar o Avaí dessa e conseguir dar um passo maior”, disse o volante.

Nesta sexta-feira (28) os jogadores irão trabalhar em período integral, o atendimento à imprensa será às 10h30 na sala Tullo Cavallazzi.

Foto: André Palma Ribeiro
Foto: André Palma Ribeiro
Foto: André Palma Ribeiro

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí aprova em primeira convocação plano de recuperação judicial e vai pagar dívidas históricas

Acordo permite ao clube dar continuidade ao projeto de reestruturação financeira O Avaí Futebol Clube conquistou um resultado histórico fora

22/02/2024

Chegaram todas as Camisas do Centenário para os sócios que têm direito

O Avaí Futebol Clube informa aos seus sócios que chegaram todas as Camisas do Centenário para os sócios que têm

22/02/2024