Jogo treino na reapresentação

Postado por: André Palma Ribeiro

A reapresentação do elenco do Avaí foi marcada por trabalhos em dois grupos. Os jogadores que atuaram no empate em 3 a 3 com o Guarani, na noite da última quarta-feira, dia 27, realizaram atividades regenerativas (corrida leve) no CFA. Os demais participaram de um jogo treino com o time do Sindicato dos Atletas de Futebol Profissional de Santa Catarina.

Antes do treino, quem esteve na sala de imprensa Dr. Tullo Cavallazzi foi o gerente de futebol do Avaí, Julio Rondinelli. Na oportunidade, Rondinelli falou sobre a permanência do técnico Sérgio Soares no comando técnico do Avaí. “O Sérgio permanece como técnico do Avaí. Ele tem feito um trabalho de muito respeito e honestidade. Vamos dar tranquilidade para ele trabalhar e buscar o resultado de vitória no próximo jogo,” comentou.

PROGRAMAÇÃO

Para sexta-feira, dia 1º de março, o treino está marcado para às 16 horas. O atendimento à imprensa será a partir das 15h15min. No sábado, dia 02 de março, o treino será no período matutino, a partir das 09 horas. Não haverá atendimento à imprensa neste dia. Após o treino os relacionados para o jogo diante do Camboriu seguem para o hotel de concentração em Florianópolis, onde será servido o almoço. No período da tarde a delegação segue para a cidade de Camboriu.

O próximo compromisso do Avaí no do Campeonato Catarinense Chevrolet Divisão Principal 2013 será no dia 03 de março (domingo), diante do Camboriú, no estádio Renato Garcia, em Camboriú. O jogo está marcado para às 16 horas.


Julio Rondinelli concedeu entrevista na tarde desta segunda, dia 28  FOTO: Alceu Atherino

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Comissão SAF apresenta relatório ao Conselho Deliberativo

Nesta terça-feira (23) o Conselho Deliberativo do Avaí esteve em reunião extraordinária no refeitório da Ressacada. Em pauta, informativo aos

Alunos da escolinha G7 de Garopaba-SC visitam a Ressacada

As crianças, com idade de 7 a 14 anos, estiveram presentes no Estádio da Ressacada, na tarde de hoje (23).