Jogo-treino termina empatado

Postado por: Arthur Domingos

No primeiro jogo-treino, sob o comando do técnico Geninho, ocorrido nesta quarta-feira (21), o Avaí empatou com a equipe do Operário-PR, em 1 a 1. O gol avaiano foi anotado pelo atacante Bruno Mendes, no segundo tempo da partida.

O Leão iniciou a partida com a seguinte formação: Vagner; Pablo, Philipe Maia, William Rocha e Eltinho; Uelliton, Eduardo Neto, Claudinei e Renan Oliveira; Anderson Lopes e Rômulo.

A partida iniciou com o revés avaiano ao operário-pr abrir o placar por 1 a 0. A partir dai o time visitante dificultou a vida do Leão da Ilha, com uma forte marcação e saídas rápidas para o contra-ataque.

No segundo tempo, o Avaí veio montado da seguinte forma: Vitor; Marrone, Philipe Maia, William Rocha e Sander; Revson, Renato, Edinho e Denner; Bruno Mendes e André Lima.

Novamente houve uma forte marcação. Mas em uma jogada ofensiva do Leão, Bruno Mendes recebeu na corrida e, mesmo pressionado pelo zagueiro adversário, bateu no canto esquerdo do goleiro da equipe paranaense e empatou a partida.

Para o comandante avaiano o teste foi bom, principalmente pela forte marcação feia pelo time do Paraná, que acabou tornando o jogo mais competitivo.

Sobre o gol de Bruno Mendes, Geninho falou sobre o atleta: “Quando ele saiu até brincou: ‘Parece que eu cheguei’, o jogador se sente aliviado. O Bruno é um jogador muito novo, ainda vai fazer 21 anos e já em históricos em outras equipes. Acho que pode nos ajudar, eu tenho muita esperança que este ano nosso desempenho no ataque será melhor do que ano passado”, afirmou.

O elenco viajou para Águas Mornas, onde ficará até a partida de estreia do estadual contra o Joinville, no dia 1º de fevereiro. Porém há previsto mais um teste para os atletas, neste sábado (24), contra o Jacobina-BA, às 10h, na Ressacada.

Foto: André Palma Ribeirp/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeirp/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeirp/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeirp/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeirp/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeirp/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí/Kindermann é superado em casa pelo Santos

As Leoas entraram em campo nesta tarde de sábado (20), no Estádio Salézio Kindermann para enfrentar o Santos, em partida

20/04/2024

Avaí leva gol no fim e é superado em Ponta Grossa

Na noite desta sexta-feira (19), o Avaí fez a sua estreia no Campeonato Brasileiro Série B 2024. O Leão da

19/04/2024