Jogos da Base Avaiana deste sábado são transferidos devido às chuvas

Postado por: Vitória Marques

As partidas decisivas das categorias de base do Avaí, que estavam marcadas para ocorrer neste sábado (18), foram adiadas para a próxima semana, por conta das fortes chuvas em Florianópolis. Confira as alterações:

SUB-12
Pela final única do Sulbrasileiro BG Prime, a equipe comandada pelo técnico Vitor Varela entra em campo nesta segunda-feira (20), às 10h, no Estádio da Ressacada. O adversário é o Athletico-PR. A entrada será pelo Setor A e com ingresso sendo 1kg de alimento não perecível para doação.

SUB-14
No próximo sábado (25), contra o Bandeirante, a categoria joga a partida de volta das semifinais da Liga Municipal Sub-15. A partida ocorre no segundo campo do CFA com o horário ainda a ser definido. No jogo de ida, o Leão venceu pelo placar de 6 a 1 e abriu uma grande vantagem para a decisão.

SUB-15
Em casa e diante da Nação Avaiana, o Leão da Ilha irá em busca de um placar com dois gols de diferença, para levantar a taça, nesta terça-feira (21). Na Ressacada, o jogo terá início às 15h, e assim como o Sub-12, o ingresso será 1kg de alimento não perecível e o torcedor avaiano terá acesso ao Setor A.

No confronto de ida, o elenco foi superado por 1 a 0, diante do adversário. Em caso de empate no saldo de gols a partida será levada para os pênaltis.

Sub-14 goleou o Bandeirante no jogo de ida das semifinais da Liga Municipal Sub-15. Foto: Fabiano Rateke

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Série B 2024: Serviço de jogo e promoções para Avaí x Goiás-GO

Vamos lotar a Ressacada com a Raça toda! Nesta segunda-feira (27), o Time da Raça tem um encontro marcado com

25/05/2024

Avaí e Rotary Clube Florianópolis assinam Termo de Cooperação

O instrumento jurídico tem por finalidade ampliar as ações conjuntas que as entidades já vêm realizando em prol da sociedade.

24/05/2024