Jogos da Base do Avaí deste final de semana são cancelados

Postado por: avai.abstrato.ventures

Foto: Vivi Marques/Avaí F.C.

Devido às condições climáticas, os confrontos do final de semana da Base Avaiana foram adiados. Confira abaixo as alterações:

SUB-10
Dando sequência à primeira fase do Sulbrasileiro BG Prime em Bombinhas-SC, a Iniciação esportiva tinha duelos marcados para sexta e sábado, contra as equipes do Novo Hamburgo, Figueirense e Chapecoense. Por conta das fortes chuvas desta semana, os jogos foram cancelados, com datas a serem remarcadas e divulgadas em breve.

A equipe está na 8ª colocação com três pontos, com uma vitória e duas derrotas. Faltando três rodadas para as quartas de final, o grupo precisa se manter no G8 para se classificar.

SUB-11
Com a mesma programação na BG Prime, o Sub-11 do Leão também teve que permanecer em Florianópolis pelo mesmo motivo. O grupo está em sexto lugar na colocação geral, com quatro pontos, onde tem uma vitória, um empate e uma derrota. Seguindo o regulamento, também é preciso permanecer entre os primeiro oito colocados para as quartas de final.

SUB-15
Pela 8ª rodada do estadual, o grupo encara o Hercílio Luz, em jogo adiado para o dia 1º de julho, às 13h, no Campo de Futebol SERI, em Gravatal-SC. Líder, o elenco comandado pelo técnico Gabriel Pelozato acumula até o momento 15 pontos na tabela, tendo quatro vitórias e três empates, 20 gols marcados e oito sofridos. O artilheiro é Camillato, que tem quatro gols.

SUB-17
Assim como o Sub-15, a categoria enfrenta o Hercílio Luz na mesma data e local, e entra em campo logo depois, às 15h. Com quatro vitórias, a equipe ocupa a segunda colocação na tabela. Sob o comando de Rafael Piccinin, o Leão tem 13 pontos marcados, e até agora anotou 12 gols e sofreu cinco vezes. O artilheiro da equipe é Diogo, com três gols. O Catarinense está sendo disputado em turno e returno com os quatro primeiros avançando direto para a semifinal.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Ressacada passa a utilizar biometria facial em todos os portões de acesso

Como parte do processo de modernização e digitalização do Avaí Futebol Clube, a partir desta sexta-feira (19), quando o Avaí

Sub-20 pronto para a última rodada do Campeonato Catarinense 

Pela manhã de hoje (18), a Raça da Base treinou no gramado sintético do CFA, em preparação para o confronto

18/07/2024