Jogos da Copa Floripa 2022 são cancelados devido às condições climáticas

Postado por: avai.abstrato.ventures

Foto: Vivi Marques/Avaí F.C.

Na última segunda-feira (19), a Base Avaiana se classificou para a semifinal da Série Ouro na Copa Floripa Brasil, pelas categorias Sub-12 e Sub-16. Os jogos que aconteceriam nesta manhã de terça (20), foram cancelados por conta das fortes chuvas e do estado de atenção que se encontra na cidade de Florianópolis. Em breve será dada mais informações sobre o andamento da competição.

SUB-12
O Avaí Mirins venceu por 1 a 0 o Genoma Santa Cruz, com gol de Felipe Pimentel. A partida foi realizada no primeiro campo do CFA. O adversário da semifinal é o FG School.

SUB-16
Com um placar vitorioso de 2 a 1, o Leão da Ilha bateu o Grêmio Cachoeira no quinto campo do CFA, garantindo também a classificação para a semifinal. Os gols decisivos foram marcados por Vini e Guilherme. O próximo adversário é o Projeto Bugrinho Ouro Verde.

Acompanhe todos os jogos e informações pelo aplicativo “Copa Floripa 2022”.

SOBRE A COMPETIÇÃO
A 9ª edição da Copa Floripa está sendo realizada nos dias 16 a 20 de dezembro. Ao todo são sete categorias sendo: Sub-09, Sub-10, Sub-11, Sub-12, Sub-14, Sub-16 e Feminino Sub-18. Cada time jogará um mínimo de quatro partidas. Os dois primeiros de cada grupo se classificam para a Série Ouro e os outros dois para a Série Prata. A partir das quartas de final, caso tenha empate, a decisão será por penalidades máximas.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Série B: Números na história de Avaí x Mirassol-SP

Na história – De acordo com o pesquisador e historiador oficial do Avaí Futebol Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e

22/07/2024

Arbitragem para Mirassol-SP x Avaí, pela 17ª rodada

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida Mirassol-SP x Avaí, válida pela 17ª rodada do Campeonato

22/07/2024