Com apenas 21 anos, Jonathan já mostra maturidade para receber para estar na Série A. Com um gol em três jogos, o atleta “prata da casa” garantiu a vitória na última partida e espera poder continuar a ajudar o Avaí a sair da incomoda situação na competição.
Aos 13 minutos do primeiro tempo, na partida contra o Athletico-PR, no último domingo (15/9), o atacante arriscou um belo chute de fora da área que garantiu a segunda vitória do Avaí na competição.
O atleta se diz feliz com o momento e com a oportunidade de estar disputando uma Série A e de ajudar a equipe e revelou também que ainda vê o gol que deu a vitória ao Leão da Ilha: “Sempre que abro o celular, revejo o gol, fico muito feliz de ter marcado e ajudado o Avaí. Espero poder continuar a colaborar com a equipe para saírmos de vez dessa situação”, afirmou.
Natural de Capão da Canoa-RS, o atacante Jonathan se inspira em um dos principais atacantes que já vestiu a camisa da Seleção Brasileira, Adriano Imperador: “É um jogador que me inspiro muito. Vejo que temos estilo de jogos semelhantes e é um atleta que sempre acompanhei”, disse o jovem.
O Avaí treinou nesta tarde chuvosa de quarta-feira (18), no gramado do CFA. A equipe segue na preparação para enfrentar o Atlético-MG, na segunda-feira (23), às 20h, no estádio da Ressacada. Para a partida Alberto Valentim conta com o retorno de João Paulo, que cumpriu suspensão automática na última partida.
O trabalho do elenco avaiano segue em dois períodos nesta quinta-feira (19), com as atividades a iniciarem às 9h30 e 15h30.