JP é apresentado e Avaí mantém ritmo forte antes da estreia na Série B

Postado por: Simone Malagoli

Na manhã desta quinta-feira (3), o elenco do Avaí realizou mais um treinamento na Ressacada, dando sequência à preparação para a estreia na Série B do Campeonato Brasileiro. O Leão da Ilha entra em campo no próximo domingo (6), às 20h, contra o Novorizontino, na Ressacada.

A equipe comandada pelo técnico Jair Ventura ainda terá mais duas atividades antes da estreia. Na sexta-feira (4), o grupo treina pela manhã, e no sábado (5), a última movimentação acontece no período da tarde. Com isso, o comandante avaiano finalizará os ajustes para o primeiro desafio na competição.

Além do treino desta quinta, o Avaí apresentou oficialmente mais um reforço para a temporada. O meio-campista JP, que chega por empréstimo do Vasco, concedeu entrevista coletiva e falou sobre sua motivação para defender o Leão na Série B.

“Eu quero agradecer a Deus pela oportunidade de estar aqui no Avaí. Estou muito feliz nesse novo desafio da minha carreira. A expectativa é muito grande e o Avaí tem tudo pra lutar pelo acesso. O nosso objetivo na temporada é devolver o Avaí à elite”, falou o atleta.

Foto: Guilherme Griebeler / Avaí F.C.
JP com seus pais na apresentação – Foto: Guilherme Griebeler / Avaí F.C.
Foto: Guilherme Griebeler / Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Ciclismo Feminino do Avaí / FME Florianópolis domina prova do Ranking Nacional em Brusque

A equipe de ciclismo feminino do AVAÍ / FME Florianópolis / APGF participou neste final de semana da tradicional volta

17/08/2026

EDITAL DE CONVOCAÇÃO: Reunião Extraordinária dia 18 de agosto

O Presidente do Conselho Deliberativo do Avaí Futebol Clube, no uso de suas atribuições e na forma do artigo 39,