O volante Judson, motorzinho do meio-campo do Avaí, um dos destaques da equipe no Brasileiro da Série B, disse que a equipe precisa estar focada para conquistar os pontos necessários ao seu objetivo de chegar à Série A. Sobre este confronto diante do Guarani, no próximo sábado, às 16h30min, no Brinco de Ouro, em Campinas, Judson alertou que o Avaí não encontrará facilidades, pois o adversário é concorrente direto a uma vaga no G-4 e tem o apoio do seu torcedor.
Judson passou pela entrevista coletiva, onde destacou o atual momento do Leão da Ilha, a performance da equipe dentro e fora de casa. “A torcida pode ter certeza de que nossa campanha hoje é melhor em casa do que fora, mas precisamos reverter isso, pontuar fora de casa novamente. Aqui tem trabalho e todos estão focados. Entendemos que não ganhamos nada ainda, precisamos estar concentrados para chegar ao nosso objetivo”, completou.
O atleta tem 25 anos, é natural de Arez (RN) e está no Avaí desde 2016. Já se sente da casa, perfeitamente integrado a tudo que se relaciona com o clube. “Importante esta identificação com o Avaí, realmente aqui é uma grande família e todos puxando para o mesmo lado. Creio que se a gente continuar nesta tocada, vamos chegar lá”, finalizou.