Júnior do Avaí goleia

Postado por: André Palma Ribeiro

5 a 1. Este foi o placar final da partida entre Avaí e Metropolitano, válida pelo Campeonato Estadual. Jogando no campo número um do Centro de Formação de Atletas, anexo ao estádio da Ressacada, na tarde deste domingo, dia 14, o Leão da Ilha goleou com gols de Ortigosa, duas vezes, Jhonny, Luciano e Nildo, uma vez cada.

Estiveram em campo pelo Leão da Ilha:  Otávio, Renan, Luiz Matheus, Luan (Braga) e Paulinho; Renato (Wemerson), Nildo e Luciano; Jhonny, Ortigosa (Anderson) e Jean. Flávio Roberto comandou a equipe, que foi observada pelo novo treinador da categoria Júnior do Avaí, Raul Cabral.

Com a vitória, o Avaí está na vice liderança da competição. O próximo compromisso da equipe na competição será às 15h30min do dia 20 de julho, no estádio Robertão, em Camboriú. O adversário será o Camboriú.


Jogadores do Avaí comemoram mais um gol diante do Metro    FOTO: Alceu Atherino

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Nota oficial: Veto Parcial à Lei Geral do Esporte

O Congresso Nacional prosseguirá, nesta terça-feira (28.05.24), com a análise do Veto Parcial à Lei Geral do Esporte, promulgada em

28/05/2024

Avaí vence o Goiás-GO e entra no G4

Na noite desta segunda-feira (27), o Avaí recebeu o Goiás-GO em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro Série

27/05/2024