Junior Dutra lamenta erro da arbitragem

Postado por: André Palma Ribeiro

Junior Dutra lamentou não marcação do pênalti e torceu para não se machucar   Foto: Divulgação Avaí F. C.

O atacante Junior Dutra disse que ainda está tentando entender a razão que levou o árbitro a não marcar o pênalti aos 36 minutos do segundo tempo, quando sofreu uma entrada violenta do zagueiro Renê, no empate diante do Vitória, estreia do Brasileiro Série A, domingo na Ressacada. “Nem chance de pular eu tive, foi um risco. Poderia ter me machucado seriamente e ficar fora do campeonato. Ainda bem que pegou na passada e consegui me proteger”, disse o jogador.

Ainda sobre o lance de domingo, que ficou famoso nas principais redes de TV e foi assunto para todas as análises e mesas redondas esportivas, Junior Dutra disse que estava preocupado em pegar a bola para a conclusão a gol e nem percebeu a posição do árbitro. “Só vi depois na televisão e percebi que ele estava muito bem colocado”. O atleta foi questionado sobre os recursos de vídeo para desafio em lances duvidosos. “Sou a favor de qualquer recurso que faça o jogo limpo. Mas neste lance, nem precisava, foi muito claro para todo mundo”.

Sobre o adversário da próxima segunda-feira, pela segunda rodada do Brasileirão, Junior Dutra destacou que o São Paulo vive um momento de muita pressão e Série A é assim mesmo, jogos difíceis, uma decisão a cada rodada. “O torcedor do Avaí sabe disso, está nos apoiando. Queremos mais, a Ressacada sempre cheia”, completou.

Confira a entrevista na TV Avaí:

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí mantém a boa fase e derrota a Ponte Preta-SP, no Moisés Lucarelli

Na tarde deste domingo (23), o Avaí enfrentou a Ponte Preta-SP, em disputa válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro

23/08/2026

Nota de Pesar: Nelson Neves da Silva

É com pesar que o Avaí Futebol Clube recebe a notícia do falecimento de NELSON NEVES DA SILVA, ocorrido no

21/08/2026