Dutra diz que seu futuro é aqui e agora

Postado por: André Palma Ribeiro

Junior Dutra fala sobre seu foco no Avaí e a luta para manter a equipe na Série A      Foto: Divulgação /Avaí FC

O atacante Junior Dutra, artilheiro do Avaí na Série A e na temporada, disse nesta segunda-feira (9), que seu foco está direcionado para o clube e o objetivo de permanência. Por isso, o pensamento é em vitória nesta quarta-feira (11) diante do Vasco, na Ressacada. Segundo o jogador, ninguém além de seus pais está autorizado a falar em seu nome, sobre propostas de fora e ou assinatura de pré-contratos. “Tenho contrato com o Avaí e quero cumprir o meu compromisso até o final, com a conquista de nossa meta. Meu futuro é aqui e agora”, disse.

O jogador disse ainda que não tem nem atendido telefone que não conhece para não perder o foco no Avaí. “Eu não sei de nada, os meus pais cuidam de meus interesses. E fiquei surpreso com as informações de que assinaria contrato, que iria a São Paulo. Deixar claro que abracei o Avaí desde o primeiro dia, quando assumi os desafios de brigar pelo Catarinense e manter a equipe na Série A. Estou bem aqui, marcando gols importantes e tendo o respeito do torcedor. O Avaí me abraçou”, acrescentou o jogador, seis gols na Série A.

Sobre eventuais propostas para o futuro e como anda sua cabeça sobre isso, Dutra deixou claro que está muito tranquilo. “Eu tenho uma crença na minha rotina de trabalho. De treinar física e mentalmente. Sempre fiz isso por onde passei e não saio deste programa de treinamento. Fico feliz em saber que o Avaí gostaria de renovar comigo. Isso é legal, porque o meu trabalho é reconhecido. Mais uma vez mostra que o caminho é o do trabalho e as opções surgirão para o futuro”, acrescentou.

O Avaí faz uma boa campanha, segundo Dutra, e que deixou de vencer dois jogos por descuido, mas a campanha é boa e precisa ser retomada. O compromisso de quarta-feira diante do Vasco é muito difícil, mas de suma importância para os interesses do Avaí em somar pontos. O jogador falou também que conhece bem o ex-clube, alguns ex-companheiros ainda estão por lá. “É a nossa chance de voltar a vencer na competição. O que me motiva é o desejo de tirar o Avaí desta situação”, completou.

Confira entrevista de Junior Dutra: 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí aprova em primeira convocação plano de recuperação judicial e vai pagar dívidas históricas

Acordo permite ao clube dar continuidade ao projeto de reestruturação financeira O Avaí Futebol Clube conquistou um resultado histórico fora

22/02/2024

Chegaram todas as Camisas do Centenário para os sócios que têm direito

O Avaí Futebol Clube informa aos seus sócios que chegaram todas as Camisas do Centenário para os sócios que têm

22/02/2024