Junior Dutra treina normalmente na reapresentação da equipe

Postado por: Arthur Domingos

O elenco avaiano se reapresentou para os treinos nesta manhã de quinta-feira (22). Os atletas que atuaram por mais de 70 minutos no último jogo realizaram trabalhos regenerativos e, também, na academia do clube. Os demais jogadores foram ao campo do CFA para os treinos técnicos e táticos, comandados pela comissão técnica. Junior Dutra, que se recuperava de um desconforto na coxa direita, treinou normalmente com a equipe.

O próximo compromisso do Leão da Ilha é contra o Botafogo, no estádio Nilton Santos, na segunda-feira (26), às 20h, pela 10ª rodada da Série A. A equipe retorna às atividades nesta sexta-feira (23), às 15h30, no estádio da Ressacada. O atendimento à imprensa terá início às 15h.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

TBT #12 Memória de Leão: Veneza, o melhor zagueiro da história do Avaí, Campeão Catarinense de 1975.   

Todas as quintas-feiras, o Avaí Futebol Clube celebra um ex-atleta que marcou a história centenária do clube. Lembramos craques que

14/05/2026

Números na história de Avaí x Vila Nova-GO

Na história – Avaí e Vila Nova se enfrentaram 25 vezes na história. O retrospecto aponta doze vitórias do Leão,

14/05/2026