Júnior goleia e está na semifinal

Postado por: André Palma Ribeiro

9 a 0. Foi este o resultado final da partida entre Avaí e Camboriú, realizada na tarde deste sábado, dia 02, no campo número um do Centro de Formação de Atletas do Avaí, anexo ao estádio da Ressacada. O confronto definiu a classificação do Avaí para a fase semifinal, em terceiro lugar.

Os gols da goleada avaiana foram anotados por Válber e Maykel, duas vezes cada, e por Guilherme, Vinícius, Chapecó, Matheus e Luizinho, uma vez cada. O técnico da equipe é Raul Cabral.

Com o resultado o Avaí terminou a primeira fase do Campeonato Estadual com 40 pontos, ocupando a 3ª colocação. O primeiro colocado classificado foi o Joinville, também com 40 pontos. O 2ª classificado foi o Criciúma, com os mesmos 40 pontos. O Figueirense foi o quarto classificado, com 36 pontos.

Na próxima fase, Avaí e Criciúma se enfrentam, enquanto o Joinville jogará com o Figueirense. As datas dos confrontos serão homologadas pela Federação Catarinense de Futebol nos próximos dias.


FOTO: Alceu Atherino

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Nota oficial: Veto Parcial à Lei Geral do Esporte

O Congresso Nacional prosseguirá, nesta terça-feira (28.05.24), com a análise do Veto Parcial à Lei Geral do Esporte, promulgada em

28/05/2024

Avaí vence o Goiás-GO e entra no G4

Na noite desta segunda-feira (27), o Avaí recebeu o Goiás-GO em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro Série

27/05/2024